28 de abr. de 2013

Entrevista com os pais de Jeffrey Dahmer (legendado).

"...Ele me disse que isso era uma parte muito pequena de seu ritual, mas isso foi explorado demais pela mídia..."

"...Ainda bem que eu e Dahmer não nos dávamos bem, caso contrário, você poderia estar vendo minha cabeça em uma daquelas prateleiras..."

Lionel Dahmer viveu um dos piores pesadelos que qualquer pai pode ter: Ser pai de um serial killer canibal e ter sua vida escancarada e invadida pela mídia. Talvez isso ó não seja pior o que ser pai de uma das vítimas.

Em 2004, no programa de variedades Larry King Live, da CNN, Lionel e sua esposa, Sheri, falaram sobre os desafios enfrentados por eles, sobre a morte de Joyce Flint e de Jeffrey Dahmer, sobre o livro "Father History" entre outras coisas.

A entrevista legendada pode ser vista em nosso canal abaixo:


Um comentário:

  1. Será que encontraríamos respostas ao estudar seu cérebro? Eu acho que seria simplificar demais a causa do problema.

    ResponderExcluir